Live na Twitch

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Primeiro post né?

Então...
Fiz esse blog aqui por 2 motivos, pra ajudar as pessoas e pra me ajudar.

Sempre percebo que na net, quando a gente sempre precisa de uma coisa e vai procurar, dá de cara com um monte de coisas inúteis que não nos levam a nada. Gente dando dicas diversas, que normalmente não são aquilo que você procura. As vezes é comum você procurar alguma coisa no Google por exemplo como "Mastro", pois precisa compar um pra colocar uma bandeira, ou sei lá o que, e na pesquisa aparecer lá um baita negão... enfim, você entendeu.
Pensando nisso resolvi contribuir com uma parcela do meu conhecimento, para que as pessoas pudesse encontra algo que procuram e não esbarrar com informações equivocadas.

No meu blog vou deixar aqui dicas e macetes pra concertos diversos. Eu sou técnico a 15 anos, tipo Professor Pardal, que aprendeu mais na vida, mechendo, futucando, quebrando e concertando, do que estudando numa faculdade renomada.
Pra mim, vale mil vezes mais a prática do que o quadro negro. Não que estudar numa instituição seja, chato, sem graça, toma um puta tempo da melhor época da sua vida e que só vai te dar 10% do real entendimento que você vai usar na sua profissão. Estude! Principalmente numa faculdade renomada, pois vai ser você que vai pagar de volta todo o investimento dos seus pais, quando eles estiverem velhos e precisando de remédios e tudo mais.

Voltando a linha do assunto, vai ser aqui que você vai encontrar as dicas mais idiotas pr'aqueles problemas técnicos que só cismam em acontecer quado você está sem dinheiro, tempo ou saco pra chamar um técnico pra concertar. Vai ser aqui que você vai encontrar o tutorial certo pra resolver a seu problema, sem depender dos outros, nas horas mais inoportunas.

Aqui também você vai encontrar no rodapé do meu blog duas coisas importantíssimas. Um botão escrito "Donate" e uns links de publicidade. Se você encontrou aqui aquilo que resolveu seu problema. Não custa nada clicar em um dos links de publicidade ou fazer uma doação via Paypal. É super simples e não dói! Clicar num banner não mata ninguém e muito menos pega vírus, tá? Só clicar e pronto, você vai estar me ajudando assim com eu te ajudei também.

Enfim, espero que você goste do conteúdo do meu blog e que daqui pra frente eu possa te ajudar e você me ajudar também valeu? Aqui vai ter de tudo relacionado com dicas tecnicas para os mais diversos fins.

Obrigado aos amigos que incentivaram e aos futuros que irão passar por aqui.

3 comentários:

  1. Legal!! òtima iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. hehehhheh valeu cara bom essa blog em deveria colocar agora sobre conexões tb via radio vlw velox N motivos de conexões vlw abraços

    ResponderExcluir