Live na Twitch

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gadget do Twitter para o Blog

Primeiro a gente apanha, depois a gente aprende.

Estava eu aqui configurando meu blog e reparei que o meu gadget do Twitter, para manter as postagens do Twitter atualizadas no blog, estava com um funcionamento estranho. Todo mundo que entrava no blog, o gadget pedia um usuário e senha de um login do Twitter.
Bem não era pra ser assim, até que o amigo André Pilet, pelo msn me alertou sobre o problema.
Verifiquei e percebi que a minha privacidade estava habilitada no Twitter, obviamente o Gadget não podia acessar minha timeline, ja que ela não estava pública. Só poderia ver os meus posts do Twitter por aqui, que estivesse me seguindo por lá.
Resolvi o problema simplesmente voltando os meus posts do Twitter em modo público.

Então fica ai uma dica pra quem usa o gadget do Twitter do próprio Blogger: A sua timelime no Twitter precisa ficar pública, senão o gadget vai importunar todos os visitantes do seu blog, pedindo usuário e senha.

Falado? Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário